adidas Mid-City Merge

Andando pelas infinitas highways de Los Angeles através de um filtro preto e branco. Assim a adidas Skateboarding apresenta seu novo lançamento, o vídeo Mid-City Merge.

Com a presença dos skatistas Lucas Puig, Benny Fairfax, Na-Kel Smith, Tyshawn Jones, Silas Baxter-Neal, Alec Majerus, Miles Silvas, Blondey McCoy, Günes Özdogan, Jack Fardell, Kevin Lowry, Chewy Cannon, Kaio Hillbrand, Frank Spears e a bowlrider Nora Vasconcellos.

Quem acompanhou a Away Days Tour que a adidas promoveu na estação da Luz, em SP, no ano passado lembra bem de caras como Gustav Tønneson Silas Baxter Neal e Nestor Judkins, que tem bastante destaque no vídeo. Rodrigo TX também nos brinda com todo seu estilo, numa participação cheia de pop.

Mid-City Merge tem uma direção agradável de Matt Irving e a produção da incrível Juice Design, que assina as produções audiovisuais da marca faz bastante tempo. E claro que tem imagens do interminável Torsten Frank, videomaker totalmente associado a adidas.

A novidade, afinal skate de alto nível já é uma assinatura dessa equipe, é que o video também contou com a participação do skatista brasileiro Klaus Bohms, mas desta vez não através de suas manobras e sim em samples para a trilha sonora. Aproveitando, a gente já pode adiantar que o Klaus vai ser o DJ do próximo VISS, evento que celebra todos os nossos pilares, no dia 22/7. Na segunda a gente divulga mais detalhes, mas já vai marcando na agenda que a adidas vai garantir umas boas surpresas nesse dia também.

 

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP