RODRIGO X BUSENITZ ///

No último domingo, 17 de março, pudemos vivenciar um pouco da verdadeira história por trás do novo modelo de tênis da adidas Skateboarding, o colorway de Rodrigo Tx.

Numa locação bem louca, o 358: escola desativada que agora abriga, em suas antigas salas de aula, ateliês de artistas – transformamos o último andar em uma quadra de esportes, que primeiro deu vida ao Sigiline, competição de skate feita a partir da parceria adidas X Sigilo. Com baterias de minas e caras, levaram a melhor na competição Marina Gabriela e Pedro Volpi.

RODRIGO X BUSENITZ ///
RODRIGO X BUSENITZ ///
RODRIGO X BUSENITZ ///
RODRIGO X BUSENITZ ///
RODRIGO X BUSENITZ ///

Depois do rolê de skate, os obstáculos deram lugar as traves de gols das quadras de futebol, afinal, o modelo que carrega a silhueta preferida de Rodrigo Tx surgiu a mais de dez anos e foi inspirado no lendário tênis de futebol Copa Mundial. Buscando as origens, naquela mesma quadra, os times Sigilo e Ceia Ent – selo da gravadora de Doncesão, amigo de infância de Rodrigo, jogaram dois tempos de uma partida de futebol super acirrada e cheia de jogadores pernas de pau. Com uma virada no segundo tempo, o time Sigilo levou o pódio por 7×6 em cima do time Ceia.
 


 

Pela nossa apuração, os craques da partida foram Piquet e Vinícius Santos que fez o gol da vitória, da Sigilo e no time da Ceia Ent. James, que fez o primeiro gol da partida e Febem. Depois da partida masculina, as mulheres mobilizaram sua força e fizeram rolar uma partida feminina, que nem estava programada e que foi tão disputada quanto a anterior, a maioria das meninas que jogaram também participaram da Sigiline e todas mandaram muito bem.

No fim da tarde, as atividades no último andar se encerraram e geral desceu as escadas para curtir os pocket shows de Bivolt com Lucas Boombeat do Quebrada Queer e Don Cesão, que também levou ao palco James Ventura e Febem.

Fotos por Rene Junior