Alex Massotti

Esse papo rolou no Qg da Vista, quando tudo ainda estava normal, com aquela cervejinha e a companhia do Diego Sarmento.

Massotti é um skatista de coração bom e sorriso largo. Começou a andar de skate em 1998 , na cidade de Cascavel/PR. Quando ganhou seu primeiro skate aos 10 anos, um incentivo que veio de seu irmão, seus olhos brilharam…mal sabia que ali começaria uma grande história.

 

 

O skate lhe proporcionou vivências por diversos lugares fora do Brasil, Estados Unidos, África do Sul, mas sem dúvidas morar em Barcelona foi a que mais marcou. Lá ele foi recebido por uma galera de peso como: Galo, Fernando Cano, Charlie B, Trakinas, entre outros…que convidaram ele e o Socado para filmarem e fazerem parte do vídeo La Bruja BCN.

 

 

Esses tempos na Europa renderam muitos frutos e belas recordações, como o projeto “A PLACE FOR EVERYBODY” filmado pelo Rasta e as várias participações no Copenhagen PRO e as idas à Praga para andar.

 

 

Todos conhecem o Massotti skatista, mas por trás de muitas manobras tem um cara que sonha em um dia se casar, ter filhos e viver com a família em algum lugar onde claro…possa andar de skate e aproveitar a cultura. Tudo que vem dele, não importa o assunto, termina em andar de skate.

 

 

Recentemente trocamos uma idéia, queríamos saber como ele está em meio a essa Pandemia.

“ Ah, estava na ativa, filmando focado bastante na rua…mas como todos, tive que dar uma pausa! Espero que tudo fique bem logo, e que o mundo melhore para todos! ”. A.M
Fotos por Diego Sarmento