Base Sonora 015 Marcelo D2

 

O selo Somatória do Barulho re-editou o primeiro álbum solo do Marcelo D2 “Eu tiro é onda”, gravado bem na sequência da famosa prisão do Planet Hemp que estava no auge da produção e entrou para a história da música brasileira. Quando comprei esse vinil esses dias mandei uma msg parabenizando o Marcelo pela qualidade da re-edição e começamos a trocar umas ideias sobre o disco.

Eu já tinha escutado algumas histórias das épicas e históricas gravações que aconteceram bem na sequência da famosa prisão do Planet Hemp que estava no auge da produção e tudo mais. Eu dei tanta risada com as histórias que me senti na obrigação de gravar essa conversa com o D2 e dividir com vcs pq além de ser muito engraçado 20 anos depois, essa re-edição é a prova de que tudo que vc faz com seus amigos, acreditando mesmo no que estão fazendo e determinados a agradar apenas os que estão realmente envolvidos, a parada vai dar certo.

 

 

O legal dessa conversa e ouvir o Marcelo contando as roubadas e os perrengues que ele, Zegon e Nuts passaram para realizar esse projeto autoral do D2. Divirtam-se e ouça o disco que 23 anos depois continua mantendo o respeito.

 

 

Eu Tiro É Onda re-edição

Instagram Somatoria

Youtube D2

Instagram

Twitch