Big Pool Day 2019

 

O último fim de semana marcou mais um ano (talvez o último) em que a enorme piscina do Clube Jequitibá, em Caçapava, recebeu o Big Pool Day entre os dias 14 e 16 de junho. A premiação garantia uma moto zero quilometro para quem mandasse as manobras mais pesadas nas paredes arredondadas da piscina e Augusto Akio, de 18 anos, levou a moto pra casa.

Completaram o pódio da competição Felipe Foguinho, com a segunda colocação, e Jonny Gasparotto, que ficou em terceiro, seguidos por Miguel Oliveira e Pedro Volpi.

O Cash for Tricks foi vencido pelo catarinense João Vitor, que mandou um backside boneless de quase seis metros de altura pra faturar R$1.500.

A festa também contou com a Batalha do Red Bull Mano e show de LK o Marroquino, De Olhos Abertos, DJCIRILO e Luis Kush. After Party com Black Alien, Dj Sleep, R3brkz e Mariana Mats e show de encerramento com La Matilha.

Apesar de toda festa e diversão, essa pode ser a última edição do Big Pool Day que rola na piscina do Jequitibá, já que o clube pretende fazer uma reforma destruindo as transições que a tornam skatável e única no Brasil. Para tentar reverter esse decreto, assine a petição clicando aqui. E confere as fotos feitas pelo nosso fotógrafo, Diego Sarmento.