BRITNEY’S CREW x VISTA

No último domingo, 2/6, enfim aconteceu na Praça XV de Novembro – RJ, o Britney’s Skate Sesh II.

O evento que havia sido adiado por conta da previsão de tempestade, mas dessa vez a chuva que caiu pela manhã não intimidou a mulherada que fez muito barulho no berço do street carioca neste fim de semana.

A primeira edição da Skate Sesh das Brits aconteceu em fevereiro de 2017 no Skatepark Guilherme da Silveira – Bangu – RJ, e também foi o primeiro evento que o coletivo @britneyscrew fez ao longo desses 03 anos de existência. Com o objetivo de continuar propagando e elevando o skate feminino e toda cena de mulheres que colocam a mão na massa e fazem acontecer, o Britney’s Skate Sesh trouxe à tona um boom de mulheres fodas e empoderadas que fizeram esse evento ser o mais dinâmico (tem quem diga que foi o melhor até agora) e inclusivo!

 

 

A galera de São Paulo, Minas Gerais, Região dos lagos, Volta Redonda, colou em peso pros best tricks feminino e masculino que tiveram premiação regada! Rolou oficina de funk com a @andrezzamln que fez a galera jogar a raba e trabalhar legal o joelho (rs), também rolou uma troca de idéia no talk “Mulheres na Cena” com as manas do @casaxotta e @artemísiavulgaris_ que além de passarem a visão de como a presença feminina é imprescindível para qualquer atividade, também fizeram uma intervenção artística com os lambes que traziam mulheres skatistas e dizeres como “andar, manobrar, resistir, manobrar”! O som ficou por conta das brabas @prisciladau com seu set rock’n roll que fez a galera se jogar nas tricks, e na sequência a @mastrobiso colou tocando o melhor do funk prazamegans gastarem a onda daquele jeitão! Ah, tudo isso regado a muito Sui e Redbull! E pra matar a fome, a galera do @purosuco.oficial fortaleceu com o melhor dos lanches!

O coletivo agradece à todxs que fizeram esse domingo ficar marcado na história, mas o agradecimento especial vai para os patrocinadores que acreditaram e fizeram este evento acontecer: @converseconsbr , @ocbcomunidade , @marley.brasil , @obviousagency , @swarmskateboard, @sui , brigada pelo suporte!

Estamos ansiosas para o próximo! E vocês?

Fotos: @taynasampaio

Texto: @belzz__