Collab KODAK e GIRL

Essa collab entre Kodak e Girl tem chamado a atenção de todo mundo. Aproveitamos que nosso parceiro Marlon Oliveira, da OYE , já tinha falado sobre ela pra que você entenda um pouco mais de como rolou essa história:

 

 

A Kodak e a Girl Skateboards juntaram-se para trazer ao mundo do skate uma inédita linha de produtos centrados na icônica marca da Kodak. A coleção inclui decks, rodas e roupas com os padrões de cores clássicos da Kodak, unidades de filme e logotipos misturados com o icônico logo “OG” e identidade visual da Girl Skateboards.

“As pessoas de todo o mundo continuam se identificando com a marca Kodak”, disse Brian Cruz, vice-presidente e gerente de produtos da Kodak. “A comunidade do skate não é exceção. Na verdade, os skatistas abraçaram o filme da Kodak ao longo dos anos e estamos entusiasmados em ajudar a criar uma linha de produtos que capte o amor deles pela marca,” finaliza.

Com a nova coleção focada no estilo retro, o time da Girl fez uma viagem até o Noroeste do Pacífico para documentar manobras e diversão com a nova câmera Super 8 da Kodak! Veja o vídeo “When Nature Calls” com Cory Kennedy, Sean Malto, Rick McCrank, Simon Bannerot, Mike Carroll, Rick Howard, Tyler Pacheco e Andrew Brophy.

 

 

Algumas palavras sobre a OYE:

“Uma das prioridades, dentro da pauta da OYE, é mostrar lançamentos de marcas de decks e suas colaborações, seja com uma outra marca ou com um artista, que apresentem gráficos fora dos padrões que a alta demanda de produção e/ou uma curadoria preguiçosa das grandes marcas resultou(aram) na última década. Estes gráficos fora dos padrões atuais, impressos nos decks, criados por designers e artistas, renomados ou não, nós gostamos de chamar de arte, asseguradamente! E arte é o que sempre buscamos no skate. Seja no objeto skate, na expressão corporal do skatista manobrando ou no estilo de vida em geral.

Ainda falando em arte nos decks de skate, temos na sessão Open Your Eyes do site, uma série de artigos que analisa as marcas contemporâneas e suas resultantes estéticas, chamada “The Beautiful Deck Brands” – TBDB 1 e TBDB 2, que vale a pena conferir!”