Das Days Mexico

A adidas Skateboarding está celebrando o skate e toda sua cultura em diversos eventos ao redor do mundo.

Depois de passar por Los Angeles, a cidade do México foi sede da segunda parada do Das Days. Antes que você questione, te contamos: O adidas Skateboarding “DAS DAYS” com The Showcase, City Copa e muito mais terá sua próxima parada em breve no Brasil. Acompanhe a gente que estamos loucos pra te contar essas novidades.

 

 

No México a programação começou pelo The Showcase, que atraiu centenas de pessoas para curtirem novos artistas da cena skate com curadoria de Emilio Ocampo. Pra distrair ainda rolou um show comandado por Tino El Pingüino.

 

 

Um dia depois, os mexicanos fanáticos por skate puderam conhecer os seus ídolos Rodrigo TX, Diego Nájera e o time latino da adidas Skateboarding composto por Akira Shiroma, Federico Gonzalez, Kevin Miranda, Bastian Nuñez e Michael Scott. Essa galera esteve na sessão de autógrafos na loja adidas flagship que teve como ponto alto o lançamento dos novos tênis 3ST.001 & 3ST.002.

 

 

O prato principal chegou no sábado, onde todos os skatistas da cidade estavam presentes no evento City Copa. A demo do time adidas Skateboarding em um estacionamento abandonado com diversos obstáculos como, wallrides, tonéis, corrimões e caixotes levaram o público ao delírio.

 

 

Com a área montada começaram as competições, onde os skatistas locais de todo os níveis, idades e gêneros puderam mostrar suas habilidades. Genaro Alexander foi premiado com o wallie mais alto, enquanto a competição de hippie Jump teve como vencedor Ángel Avila com Daniel Vela levando o maior wallride. A apresentação da video parte “ADELANTE” de Diego Nájera (não assistiu ainda? confere aqui) e toda a energia gerada pela música da banda local El Dia Que La Vea La Voy A Matar encerraram a jornada deixando um grande legado da marca na cidade.