Elixão por Daniel Marques

Sempre que vou votar fico reparando no lixo que fica nas calçadas e ruas causados pela “boca de urna” dos candidatos, lembrando que qualquer propaganda deles, próximo as zonas eleitorais são proibidas.

Isso pra mim reflete total a falta de consciência dos politicos, e também da sociedade, da soma de todos nós no geral, pois acredito que tudo que se manifesta na realidade (também) é consequência do inconsciente coletivo.

 

Esse ano, alguns dias antes das eleições, me lembrei desse monte de papelzinho que fica acumulado pelas calçadas e ruas, e tive a idéia de sair pra andar interagindo neles e se possível fazer um video, de celular mesmo. Contei a idéia pro Alexandre Veloso (Storyteller), que fechou na idéia e somou, sugerindo da gente fazer o video de VX. Combinamos de encontrar na frente da escola que ele vota em Santo André, dali já começamos e partimos em busca de mais lixo eleitoral por outras escolas. Foi divertido o rolê e assim transmutamos por alguns instantes todo lixo causado pelos politicos, que aliás, já não é isso que sempre fazemos com o skate nas ruas?
texto por: Daniel Marques
edição: Storyteller