Encerramento Mesa Vista

Muita coisa rolou desde que a gente invadiu o Red Bull Station com o Festival #MesaVista. Depois de muito trabalho produzido dentre os workshops, encontros e tudo o que vivemos no dia 13 de julho lá no prédio do Station, é hora de dizer “até mais” para toda essa experiência. Mas não fica triste, porque nós vamos encerrar em grande estilo, materializando o momento por meio de uma nova edição impressa totalmente temática e voltada a tudo o que aprendemos nesses dias intensos de festival.

Nosso encontro está marcado, no sábado, 31 de agosto, no prédio do Red Bull Station – centro da cidade de São Paulo, ao lado da estação Anhangabaú do metrô.

Confere a programação e cola com a gente pra comemorar:

14h – 22h: Lançamento Revista Vista

Percepções, sentimentos e pontos de vista sobre tudo o que rolou no Festival Mesa Vista: agora é hora de ver essa mistura expressa nas páginas de uma nova edição da Revista Vista.

Local: Todo o prédio

14h – 22h: Mapping pelo Coletivo Bijari

17h – 18h: Bate-papo “Moda e Upcycling em processos artísticos”

Renan Soares, Edgar e Robson Mateus da Estamparia Social – responsáveis pela concepção da instalação Identidades_Autônomas – conversam com Vicente Perrota, estilista e coordenadora do Ateliê TRANSmoras, e com a psicóloga e produtora cultural Pri Mastro. O grupo debaterá os processos que envolvem identidade e criação de moda a partir do método de upcycling, entendendo o descarte de roupas e os resíduos gerados como insumos para se criar novas narrativas e linguagens artísticas.

Local: Auditório

18h – 22h: Mesa na Laje

Intervenção sonora com os convidados R3brkz e Sono.

Local: Laje

> 31/08 a partir das 14h no Red Bull Station (Praça da Bandeira, 137, Centro, SP)

Para confirmar presença no evento do Facebook e ficar por dentro de todas as atualizações, clica aqui. 

Para saber tudo o que rola no Red Bull Station, é só clicar aqui.