ENTRE DOIS MUNDOS

UMA EXPOSIÇÃO DE FABU PIRES E LUCAS BEAUFORT

Dando início a uma nova era, a Vista apresenta a expo “Entre Dois Mundos”, uma colaboração entre os artistas Fabu Pires e Lucas Beaufort. Os dois tem origem no skateboard e acabaram criando uma conexão natural motivada pela admiração mútua. E pela primeira vez os dois apresentam esses trabalhos em colaboração. Sem um tema específico, as obras foram criadas primeiramente por Fabu, de forma intuitiva, e na sequencia Lucas fez sua intervenção.

Fabu, é brasileiro e além de artista, teve uma carreira como skatista super importante no Brasil, antes de ir morar na Finlândia, onde reside atualmente. Inclusive já foi capa e entrevistado aqui na Vista. – http://fabupires.tumblr.com/

+

Lucas é francês, também skatista, e muito conhecido como “o cara que desenha em capas de revistas antigas”. Por causa desta paixão acabou rodando o mundo para produzir o documentário “DEVOTED” no qual aborda o universo das mídias de skate. Mais exatamente das revistas de skate.
http://lucasbeaufort.com/work.html

Confere o trailer:

Esta é a primeira ação da nova era da Vista. Aos poucos vamos apresentando as mudanças, mas pode ir se preparando que vamos ainda mais fundo atrás de conteúdos e experiências que te transportem para o universo do skateboard e da arte.

Confirme presença no evento do facebook Entre Dois Mundos