Galeria Vista – Rodrigo Branco

img_5308

O artista Rodrigo Branco​ está na capa da 069 e também no nosso novo espaço, chamado Galeria Vista Skateboard Art, que foi inaugurado no mais recente pocket VISSS.

20161203_200117

Os retratos de Rodrigo Branco não são limpos. É comum a tinta se derramar sobre os olhos que ele desenha, como num golpe. Exercício de abstração que não tira nada da humanidade das pinceladas dadas pelo paulistano nascido no Grajaú. A bem da verdade, cada mistura de cores e espessuras fala muito sobre o artista; ainda mais sobre a complexidade da megalópole da qual ele vem.

Se você gosta do que está vendo aqui, vá em frente;

Leia Vista 069.

Foto e vídeo: Flavio Samelo​
Trilha: Guilherme Granado – “transition hustle suite”
Por. vista

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP