Gingerzilian

Se você andou pelas redes nas últimas semanas deve ter se deparado com o “gingerzilian”.

Mas quem mesmo? Bom, se você ainda não conhecia o capeta em forma de guri, é a hora de ver o que o Giovanni Vianna tem pra mostrar na sua parte que saiu pela Volcom e aquele welcome especial da Vans.

_gingerzilian

Luiz Felipe Ferreira passou seis meses captando imagens entre São Paulo, o ABC Paulista e Brasília e suas palavras sobre a experiência são: “Trabalhar com o Giovanni é muito fácil. Ele tem apenas 16 anos de idade, mas skate de “gente grande”. Agressivo e técnico, acerta muito rápido as manobras. Foi realmente muito bom produzir com ele.”

Giovanni “Gingerzilian” Vianna

Edição: Luiz Felipe Ferreira
Imagens: Luiz Felipe Ferreira (@instanamissao) and Douglas Marques (@dmarquesbr) + Rafael Lucas (@rafael_luuca)
Produção: Ragueb Rogerio (@raguebrogerio)

Músicas:
“Ego Trip” Performed by Salem’s Pot (@salemspot) Courtesy of RidingEasy Records (@easyriderrecord)
“Killer Smile” Performed by Hot Lunch (@hotlunchsf) Courtesy of TeePee Records (@teepeerecords)
“The Scythe” Performed by R.I.P. (@r.i.p.p.d.x) Courtesy of RidingEasy Records (@easyriderrecord)

_welcome

Dono de um skate muito sólido e agressivo, Giovanni se une ao overall Miguel Oliveira, formando o time de amadores no Vans Skate Team no Brasil. 
Giovanni sobre sua contratação: “é muito foda, porque é uma marca que eu sempre acompanhei e tem um conceito muito forte. Sempre curti muito os tênis e é da hora fazer parte de uma equipe cabreira, na qual todos os skatistas têm a identidade da marca.”

Para celebrar essa novidade, a Vans soltou um “welcome video” do Giovanni botando pra baixo em corrimãos e varando gaps na região metropolitana de São Paulo, produzido por Marcos Souza.