Imaterial premiado

Nossos amigos do documentário Imaterial acabaram de ganhar um baita reconhecimento internacional.

Levaram o prêmio do júri Tokyo Lift Off Film Festival 2020, o que isso quer dizer? bom, pra um festival que não é focado na cena de filmes de skate, ou de esportes, levar um prêmio desse pelo júri é tipo ganhar um prêmio de literatura com um zine de gíris de pixação, deu pra entender? uma baita conquista pro filme, pros artistas no filme e principalmente pro skate como um todo.



 

Nós, aqui na VISTA, ficamos muito felizes com isso porque sempre soubemos da importância desse projeto, desde o começo a 5 anos atrás, os diretores Shinji Shiozaki e Felipe Santiago fizeram um baita trabalho com uma sensibilidade fora do normal e o resultado não poderia ser diferente.

 

 

Infelizmente por causa da pandemia, o Festival esse ano vai ser online em todas as cidades onde é realizado pelo mundo afora em Berlim, Manchester, NYC, Tokyo, Toronto, L.A., Amsterdam, Paris, Sydney, Melbourne e Londres. No ano que vem está programado a volta dos festivais “físicos” onde as pessoas vão na sala de cinema assistir aos filmes e o Imaterial está garantido a abrir o festival ano que vem.

Vamos ouvir muito ainda sobre o Imaterial pq a gente é fã e vai compartilhar tudo que pudermos do projeto com você. Caso você queria assistir, o documentário está disponível no NET NOW.