Intervenção na capa: Raynan Sanchez

Raynan Sanchez é mais um dos artistas que admiramos e essa foi a sua intervenção na capa da Vista A.D.D.

Assinando como “Sanx”, Raynan tem 20 anos e todo seu talento é nato, nunca fez algum curso. Seu contato com a arte começou pela caligrafia, influenciado por seu amigo, Rafael Kamada, e nós pudemos ver que essa paixão se manifestou na hora da customização da capa da Vista A.D.D.
Raynan nos contou que alguns artistas que o inspiram são nomes como Cicero Costa, Rafael Kamada, Cryptik, Bisco Smith, Luca Barcelona e Flip.
Sanx sempre tenta deixar uma marca sobre o que sente ou o que estuda em seus trabalhos, com letras de musicas, escrevendo algo que acredita tentado levar isso a quem tem contato com sua arte, para que as pessoas recebam esse sentimento.
Sanx nos contou que curte muito a caligrafia e que isso é o que o deixa confortável, ele anda se aventurando entre outros estilos de arte e curte testar novas técnicas e oportunidades e também disse que em breve vai mostrar algumas das suas novas tentativas.

Na capa, Sanx colocou trechos da musica “Próximo”, do Kamau, um grande amigo seu. Ele contou pra gente que sempre curtiu os sons do Kamau mesmo antes de conhecê-lo e que sempre coloca as as letras do músico em seus trampos, e pelas suas próprias palavras: “Foi um prazer e um privilégio me tornar amigo e até trabalhar com ele”

Nós agradecemos imensamente a parceria e curtimos muito o resultado da capa. Ficou foda!

Curtiu e quer saber mais e acompanhar os trampos do Sanx? Segue ele no instagram, é @raynansanchez!
Aproveita e se inspira para fazer a sua própria intervenção na capa da Vista A.D.D. e mandar pra gente!