KEEP SP CLEAN


Neste sábado rolou o “Keep SP Clean”, evento que está rodando o mundo celebrando o lançamento do Pro Model do Tyshawn Jones pela adidas Skateboarding.

O conceito foi trazer a atmosfera da sessões entre amigos de Tyshawn pelo Bronx para as ruas de diversas cidades. No Brasil, em parceria com a Maze Skateshop o local escolhido foi uma das ruas mais movimentadas do Centro de São Paulo. O time adidas esteve representado por Klaus Bohms, Akira Shiroma, Guilherme Silva, Marina Gabriela e Breno Franco que assim como as centenas de pessoas aglomeradas ao longo do espaço se apavoraram com o alto nível de manobras.

Destaque para Bruno Melão que acertou várias e ganhou o desafio do ollie em distância e Marina Gabriela que soltou as suas, entre elas um cabuloso 360 kickflip, além de fazer o rolê junto com os caras.

Batemos um papo com eles:

 

“Eu gostei muito do evento, o nível dos caras andando estava alto e quando eu vi que o obstáculo eram as lixeiras, fiquei bem animada

O evento tinha bastante skatistas, quando eu vi eles andando e mandando várias manobras eu fiquei empolgada e fui andar com eles. A galera que estava assistindo também estava bem animada.

Além de andar com os caras, gostei que também teve o momento das meninas, e andarmos juntas foi legal, uma incentivando a outra.

Fiquei feliz em ter participado, eventos de rua são sempre os melhores” – Marina Gabriela.

 

“Achei muito dahora o evento, colou uma galera tanto pra andar quanto para assistir.

Primeira vez que participo de um evento pulando lixeira e achei sensacional, porque é uma das paradas que acho mais dahora em vídeo parte.

Rolou uma sessão feminina, e acho muito da hora quando isso acontece.

Vim de uma passagem pela Europa e cada vez mais percebo que não há tanta diferença entre os eventos lá e aqui, pois o nível do skate brasileiro está muito alto em comparação global, em relação a tudo.

A vibe da galera estava demais, quando acertava alguma manobra a vibração era muito boa, me incentiva a querer acertar mais manobras e me arriscar mais.” – Bruno Melão

 

Na sessão sobre a lixeira Marcos Dias, Arnoldo Borges, Vitor Galvão foram alguns dos destaques. Entre as meninas, Débora Badel, Giovana Dias, Carolina Neotti deixaram as suas e também levaram a grana distribuída pelas mãos do Roger Mancha.
Veja as fotos: