LEIA VISTA #2

O que pode mudar ao longo de 9 anos?

Essa era a nossa pauta com William Chou, que estava na Vista 018, de 2008, com fotos na, agora, antiga Roosevelt. Assim como a praça, Chou evoluiu e hoje vive um outro momento. Respeito as origens e foco no futuro. Para saber mais assista ao segundo episódio do nosso programa Leia Vista, onde resgatamos histórias que já passaram pelas páginas da revista.

 

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP