Matriz Pro Pup 2019

No último sábado rolou o melhor e mais foda evento de rua o: Matriz Pro Pup em São Paulo.

A Matriz Skate Shop completou 18 anos de vivência e com a sua maior idade decidiu viajar e escolher nada mais nada menos que o Largo da Batata.

Reuniu 60 dos melhores skatistas como: Luan Oliveira, Carlos Ribeiro, Yuri Facchini, José Martins, Dwayne Fagundes, Marcelo Formiga, Mario Marques, Giancarlo Naccarato, Pedro Barros, Cezar Gordo, Rodrigo TX entre outros

Também rolou o Feminino Open com Tricks For Cash, várias skatistas como: Vitória Mendonça, Virgínia Fontes, Gabi Rinja, Giovana Dias, Atali Mendes, Karen Feitosa entre outras.

Os MC Kamau e Bel Nascimento, deixaram a energia lá em cima. O som ficou por conta da DJ R3brkz e DJ Will. No final ainda rolou um showzão no palco Sigilo com: Febem, Fleezus e Cesrv

O pódio ficou sinistro, o Luan Oliveira levou a melhor e ficou com média de notas: 95.67, o segundo lugar ficou o Carlos Ribeiro com média de notas: 92.67 e terceiro o Yuri Facchini com média das notas: 92.33.

Mas todos os skatistas presentes mandaram muito e estão de parabéns, várias marretas de deixar qualquer um em choque!

Todos juntos mostrando o porque somos tão apaixonados por skate!

A Vans Brasil chegou junto com a Matriz Skate Shop para tudo isso acontecer, acompanhada dos apoios: Sigilo, Diamond, Sportech, Red Bull, SPOT, A.S.U e Prefeitura de São Paulo Esportes e Lazer.
Nós da Vista, tivemos a missão/privilégio de produzir mais uma vez… ainda estamos ecstasy com a vibe que ficou lá em cima, durante todo tempo!

Que venham muitos e muitos eventos de rua como esse.

fotos: Thiago da Luz