Matriz Skate Pro 2017

E as mudanças chegaram para alegrar skatistas e público na 9ª edição do Matriz Skate Pro. Inclusive a chuva, que poderia ser um problema, acabou se tornando uma benção esticando a diversão por mais um dia. 90 skatistas na pista, centenas, milhares em volta dela. Todos na mesma energia. Não é por acaso que essa é a maior, e mais verdadeira, confraternização do skate brasileiro.

Matriz Skate Pro 2017
Matriz Skate Pro 2017
Matriz Skate Pro 2017
Matriz Skate Pro 2017
Matriz Skate Pro 2017

Entre as mudanças, fora o set up da pista e toda infraestrutura para o público, as que mais chamaram atenção foi o prêmio Creator, oferecido pela adidas aos skatistas que mais foram criativos durante o dia e o Diamond Back To Back, que levou 2 skatistas para a Final.

Não houve dúvidas que Akira Shiroma e Italo Romano mereceram o Creator, assim como a dupla formada por Zezinho Martins e Yuri Facchini levantaram o público e mereceram levar o back to back.

E mais uma vez destaque para o vencedor Luan de Oliveira, que já coleciona 5 títulos no Matriz. “Não esperava ficar entre os três primeiros no pódio, só andei de skate e me diverti, tentei umas manobras diferentes e acabou rolando. Estou muito feliz!” comemora Luan.

Nós da Vista temos o prazer de estarmos juntos, na concepção, organização e produção dessa festa. Junto com adidas Skateboarding, Sigilo SP, Future Skateboards, G.Shock e Red Bull, além da SPOT.

Classificação Final
1° Luan de Oliveira
2° Rodrigo Teixeira
3° Rogério Lopes Febem
4° Fábio Cristiano
5° Douglas Molocope
6° Yuri Facchini
7° José Martins Zezinho
8° Pedro Barros
9° Danilo do Rosario
10° Patrick Mazzuchini
11° Paulo Galera
12° Wagner Ramos

Premiação Adidas Creator: Akira Shiroma e Itali Romano
– A categoria surgiu para premiar o(s) skatista(s) mais criativo do evento. Afinal, criatividade é essencial para a diversão no skate.

Premiação DIAMOND Back to Back: Yuri Facchini e José Luiz Zezinho
– Inspirado na diversão entre amigos, o Back To Back é uma modalidade que representa a amizade dentro do skate. Caracteriza o Back To Back, quando dois ou mais skatistas acertam manobras em sequência e durante o Matriz Skate PRO 2017 foram escolhidos os dois que deram as melhores sequências de manobras da competição.

FOTOS – ALEX BRANDÃO

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP