MID90S

 

O primeiro longa dirigido e roteirizado por Jonah Hill, conhecido por seus papéis nos filmes Superbad e O Lobo de Wall Street, estreia nos cinemas brasileiros para contar a história de Stevie (Sunny Suljic), um jovem de 13 anos que se divide entre os problemas familiares, a entrada na adolescência e a cultura skateboarding.

 

 

O skatista Na-Kel Smith é um dos destaques do longa – no papel de Ray, um skatista que busca carreira em cima do board e um dos principais guias de Stevie em suas descobertas e crescimento.
Para marcar o lançamento do filme no Brasil, a adidas Skateboarding convidou skatistas, incluindo integrantes do time local das três listras, influenciadores e parceiros para a pré-estreia que aconteceu nessa quarta-feira (29), no shopping Frei Caneca em São Paulo.

 

 

O filme é como uma imersão nos anos 90, todos os aspectos do filme ajudam a criar a sensação de uma capsula do tempo. Além de explorar o universo do skate e de como é crescer inserido nele, o filme também mostra aspectos importantes que vem sendo trazidos em pauta como a Masculinidade Tóxica. Todas as temáticas são exploradas de uma maneira muito genuína e os personagens demonstram uma séria conexão com aquilo que está sendo retratado, desde o vocabulário até o jeito de se portarem, tudo se encaixa absolutamente no contexto, aspecto bem importante para abordar os assuntos propostos.

O filme já está disponível nos principais cinemas do país e você pode ir assistir a qualquer hora!