Nava na China

Skatista Profissional conhecido pelo seu estilo criativo Mauricio Nava também é formado em Jornalismo e aproveitou pra unir todas essas qualidade no projeto “Nava China Mini Documentary”.

O vídeo tem imagens do Maurício percorrendo muitos picos e pontos turísticos das cidades de Beijing, Shenzhen, Guangzhou e Foshan durante cerca de um mês no ano passado.

Sobre as imagens o Nava nos contou que “acabei pegando “carona” numa tour de outra marca, mas fiz meus rolés quase sempre que sozinhos por todas essas cidades, encontrando e interagindo com a galera local, dando jeito pra me filmar muitas das vezes com tri pé e acho que foi uma das experiência mais loucas da minha vida, é o que tento contar nesse filme que fiz com tanto carinho”.

O vídeo já teve lançamanto nas cidades de Volta Redonda e no Rio, com direito a evento com vários best tricks na praça Mauá e após as disputas, exposição de fotos de Fernando Menezes e exibição do curta na Somos Goma, no primeiro Cine Clube H264, que promete exibir vários filmes. Em breve o mini doc terá exibição em outras cidades do Brasil. Mas já esta online e você pode curtir aqui >>