Nova visão – Flavio Samelo

E no dia da mentira atacamos com a mais verdadeira das mensagens: a nova Vista chegou!

Nossa casa foi preparada com todo o entusiasmo para receber as centenas de convidados para comemorarem conosco esse novo momento.

Revista impressa com projeto gráfico novo, site e plataformas digitais com novo layout e totalmente adaptadas para uso no celular e outras gadgets, programas proprietários de vídeo, exposição de arte internacional, nossa cerveja, nossos amigos e parceiros ajudaram a criar um clima inesquecível para essa data que vamos lembrar pra sempre.

Nova visão – Flavio Samelo
Nova visão – Flavio Samelo
Nova visão – Flavio Samelo
Nova visão – Flavio Samelo
Nova visão – Flavio Samelo

Graças ao entusiasmo de todo mundo envolvido no processo teremos 2 posts hoje, um com fotos do Flavio Samelo e outro com fotos do Renato Custódio. Confere os dois e aguarde que ainda semana teremos o vídeo oficial da nossa festinha.

Agora fica a recomendação, navegue aqui pelo site e pelos nossos canais e curta essa nova visão. Aguardamos seus comentários sobre o que achou, gostou, não gostou, isso é muito importante nesse momento! E também que você compartilhe, espalhe a nossa mensagem, para que a gente continue dando a voz que o skateboard e a arte merecem nas nossas vidas.

Apoios: adidas Skateboarding, Jameson Irish Whiskey, MIMPI, Cervejaria Elementum e TNT.

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP