Pocket VISSS – Vista 069 & Elementum

Encerramos 2016 em grande estilo. O pocket VISSS que comemorou o lançamento da Vista 069 e da nossa cerveja collab com a Elementum resistiu a todas ameaças do climatempo e com, ou sem, chuva lavamos a alma com muita diversão.

Nossa casa sofreu diversas melhorias para essa edição do VISSS, e além do deck com telão pra galera curtira projeção de vídeos ao ar livre, ainda teve a Galeria Vista, o novo espaço com paisagismo, nova iluminação e mais um monte de coisas legais. Se eu fosse você ficaria ligado e não perderia o próximo. Ah, mas agora só no ano que vem 🙂

Pocket VISSS – Vista 069 & Elementum
Pocket VISSS – Vista 069 & Elementum
Pocket VISSS – Vista 069 & Elementum
Pocket VISSS – Vista 069 & Elementum
Pocket VISSS – Vista 069 & Elementum

Falando do que rolou, nossa DJ residente, Sabrina, abriu os trabalhos assim que os primeiros copos de chopp da nossa Elementum + Vista APA. Os convidados podiam começar a degustação artística pelo mural pintado pelo convidado Mateus Grimm (em breve teremos o vídeo aqui pra você) e depois se assombrarem com o trabalho que o Rodrigo Branco pintou na parede da nossa galeria, assim como uma pequena série de originais que ele trouxe para a expo. Aliás, Branco também é o cara que assina a capa da 069, que foi lançada fisicamente no sábado e que a partir de amanhã, quarta, dia 7/12, terá também a versão digital.

Na sequencia os DJs Ccccchaves e Rico se alteravam na trilha sonora da festa, que ia recebendo cada vez mais gente, aquele pessoal corajoso que não tem medo de tempo ruim e sabia que ia poder aproveitar muito skate e arte conosco.

 

No telão rolavam vídeos sobre a nossa collab com a cervejeria Elementum, assim como uma série de conteúdos apresentando nossos parceiros que acreditam, tanto quanto a Vista, que a arte é o grande caminho a ser seguido.

Então pessoal, curtam as fotos, aguardem o lançamento da Vista 069 por aqui, procurem tomar a nossa cerveja Elementum + Vista APA (e nos digam o que acharam), se programem para vir comemorar conosco no próximo VISSS e se preparem, porque em 2017 as novidades e coisas boas só vão aumentar.

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP