Primeiro álbum da Bivolt

Bivolt é conhecida por ser uma das poucas mulheres a roubar a cena no mundo do rap, vencendo diversas batalhas de rap pelas cidades brasileiras.

 

 

Lançou seu primeiro álbum o “Bivolt”, que é super disruptivo com uma inovação audiovisual, é a primeira vez no mundo que uma artista faz um feat com ela mesma. As faixas ‘110’ e ‘220’ ganham clipes separados no YouTube, mas quando dá o play simultaneamente viram uma faixa inédita. Os beats se encontram formando uma nova sonoridade e trazem os dois moods da rapper.

 

 

O álbum é composta por duas frequências, a primeira mostra o lado mais pop com o estilo lovesong e um toque de R&B. Já o mood 220 revela sua origem vinda das batalhas de rap, a linguagem de rua, com rimas mais intensas e dançante.

Contém 14 faixas e todas as músicas são de autoria da Bivolt, as composições são baseadas em suas vivências e trazem uma bagagem de música urbana, reflexões sócio-políticas, entre as participações especiais estão Xênia França, Tasha & Tracie, Dada Yute, Jé Santiago e Lucas Boombeat.

 

 

Outra coisa boa é que a direção ficou por conta do Nave: ambos são acostumados a pular entre duas sonoridades com naturalidade, tudo casou perfeitamente.

Aperta o play:

spotify: https://bit.ly/bivolt110220
youtube: https://bit.ly/youtube_bivolt


Fotos por René Junior