Primeiro Passo foi dado

E foi dada a partida para uma nova era. Aos poucos, vamos revelando os novos planos. Mas você já sabia, nunca deixaríamos de trazer o skateboard e a arte em forma de conteúdo nunca. A diferença, são as formas como isso vai ser compartilhado. Mas já estou dando muito spoiler, aguarde pelos próximos acontecimentos e vem com a gente na cobertura do “Entre Dois Mundos”, oferecido pela Grizzly Griptape Brasil.

 

Primeiro Passo foi dado
Primeiro Passo foi dado
Primeiro Passo foi dado
Primeiro Passo foi dado
Primeiro Passo foi dado

_Entre Dois Mundos

Já de cara, os convidados podiam curtir a expo que deu nome a festa, assinada pelo brasileiro radicado na Finlândia, Fabu Pires, e o francês Lucas Beaufort. Uma oportunidade única, de verdade, afinal Fabu ainda não havia exposto sua arte no país e Lucas, que além de skatista e artista é também documentarista, teve a chance de conhecer, e ser conhecido, pela cena nacional.

_Devoted
Para os verdadeiros apaixonados, ou melhor ainda, para os devotos da mídia especializada em skate (desculpa aí a descrição tão grande, mas é pra todo mundo entender) rolou o doc DEVOTED, num belo telão e acomodações na Casa Do Mancha, nosso vizinho e aliado. E se você não pode colar, fica esperto que nos próximos dias tem novidade sobre o vídeo por aqui.

_festinha
E claro que a festinha rolou solta, com o bar a preços camaradas, lojinha da Vista (estamos estudando aqui a venda das camisetas e posters por DM, enquanto nosso ecommerce também passa por uma renovação) e também uma arara com curadoria especial do brechó do Will Dente, além da animação do dj Hey Chapa.

_artistas

Fabu Pires, é brasileiro e além de artista, teve uma carreira como skatista super importante no Brasil, antes de ir morar na Finlândia, onde reside atualmente. Inclusive já foi capa e entrevistado aqui na Vista.

>> https://www.instagram.com/fabupires/

Lucas Beaufort é francês, também skatista, e muito conhecido como “o cara que desenha em capas de revistas antigas”. Por causa desta paixão acabou rodando o mundo para produzir o documentário “DEVOTED” no qual aborda o universo das mídias de skate. Mais exatamente das revistas de skate.

>> http://lucasbeaufort.com/work.html

 

fotos: Flavio Samelo & Diego Sarmento
texto: tobias sklar