Red Bull Tricks N’ Roll

 

Após cada etapa do Oi STU Open o Red Bull Tricks N’ Roll roubou a cena.Com obstáculos projetados para serem o mais diferenciados e surpreendentes possíveis, levava o troféu quem dava o role e as manobras mais rock n’ roll. No meio do rolê, o obstáculo se modificava e seu nível de dificuldade crescia, fazendo com que os skatistas dessem tudo de si pra acertar as manobras. Tudo isso era cronometrado pelo som de uma banda de rock, que tocava pra todo mundo andar.

A última edição rolou ao som de B Negão, debaixo do sol e do calor do Rio de Janeiro, onde aconteceu a última etapa do STU e após a final, a pista literalmente pegou fogo. Nós, em parceria com a Experimental Skate Art, pensamos em todos os detalhes para que os obstáculos fossem inesquecíveis, e além disso, para que fossem diferentes de quaisquer outros já criados, após o upgrade no obstáculo, uma mão skatável surgia e soltava fogo enquanto os skatistas passavam por ela e tentavam achar maneiras criativas de simplesmente se divertir andando de skate.

A energia do rolê ficou lá em cima e até a arquibancada que tinha se esvaziado um pouco após a final do campeonato voltou a ficar cheia. Curtiu? Ano que vem tem mais! Enquanto isso, fica com as fotos do rolê!