#RespeitaAsMina

No dia 08 de março, no Canal OFF, começou a ser exibido uma série de 12 episódios chamada #RespeitaAsMina e não sei se você sabe mas o dia 08 março é o Dia Internacional da Mulher, agora se você além de não saber que esse dia é o Dia da Mulher e também não sabe o pq esse dia é comemorado e nem como que se chegou nisso, por favor, se informe, aprenda que é só através de informação e de protesto que as coisas acontecem no mundo desde sempre, ainda mais para as mulheres.

Nossa gloriosa e incrível amiga Grazi Oliveira, responsável pelo GoChannel e Una Skate, participou das gravações dessa série. Ela, que assim como várias outras skatistas, filma, escreve, edita, produz, etc é o exemplo perfeito dessa cena guerreira do skate feminino Brasileiro, que além de andar de skate e fazer todas as outras coisas que envolvem a divulgação dessa cena, toca a vida no dia a dia com força total, seguindo as mulheres que a 120 anos atrás começaram os protestos e luta para que o Dia Internacional de Mulher existisse.

Grazi foi para Buenos Aires com Vitória Mendonça e Vitória Bortolo, ficaram por lá 10 dias e essas filmagens fazem parte da série que tem também Karen Jonz, Pamela Rosa, Mônica Torres, Gabriela Mazetto, Isabelly Avila, Ariadne Souza, Dora VarellaIsadora PachecoLetícia Gonçalves e tantas outras.

Acompanhe a programação do Canal Off para saber os horários em que a série vai passar e saiba mais dessa força que o skate feminino sempre teve por aqui.

 

por Flavio Samelo