Sessão Braddock / Bar 399 / HG

Eu sempre digo que andar de skate de verdade, mesmo, é só quando tu anda com teus amigos, ou pelo menos, pessoas que te façam dar umas risadas boas.

A prova disso foi o que rolou nesse último final de semana no Bar 399, no Rio de Janeiro. Só figuras, muito skate, muita risada, música e comida boa. Uma energia foda no ar. Tá certo que no RJ não tem como essas coisas todas juntas ai não acontecerem, mas na Braddock rolou um suco concentrado de toda essa parada.

 

 

O legal do evento foi que os próprios skatistas votavam em quem eles tinham achado melhor, uma maneira bem simples, individual e direta de votação. A final foi tipo uma DEATH SESSION, com quatro figuras andando muito, um na sequência do outro e, as vezes, até mais que dois juntos.

 

 

Marlon Silva levou a melhor por vaaaaarios motivos, Caique Silva esmerilhou na quantidade de manobras ficando com a segunda posição e, Nilo Peçanha, local do Bar e aniversariante do dia, ficou em terceiro. O resultado foi bem legal, sem dúvida, mas o processo até chegar até a final foi incrível. Por mais eventos como esse.

 

 

Parabéns a todos envolvidos.

 

 

Por Flavio Samelo

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP