The Showcase – São Paulo

Em meio a tour do adidas skateboarding Skate Copa, rolou o The Showcase, projeto da marca que busca dar visibilidade para novos artistas da cena.

_quem? quando? onde? como?

O evento, que já foi realizado em NY, entre outros lugares, teve curadoria de Lucas Pexão aqui no Brasil. Pra quem não lembra, o Pexão é uma das figuras mais importantes da comunicação e da arte relacionados a skate desde o começo dos anos 2000. Inclusive, por bastante tempo foi editor aqui da Vista. Hoje ele é também, sócio da Fita Tape, um lugar incrível, pra dizer o mínimo. O espaço localizado em frente a Praça Roosevelt tinha mesmo todos os elementos para receber o The Showcase.

The Showcase – São Paulo
The Showcase – São Paulo
The Showcase – São Paulo
The Showcase – São Paulo
The Showcase – São Paulo

_convidados

A curadoria buscou artistas que andassem de skate e que, de preferência, tivesse alguma conexão com a Roosevelt. Além deles, os próprios caras da equipe adidas aproveitaram o momento para expor trabalhos que vem desenvolvendo em paralelo a suas carreiras. Então vamos a escalação do time de artistas:

André Calvão, Erica Maradona, Fernando Denti, Isabel de Castro, Lucas Cabu, Luis Moschioni, Renato Custódio, storyteller Alexandre Velloso, Wallace Costa e Willian Santana. E mais Rodrigo TX, Klaus Bohms, Daniel Marques, Akira Shiroma e Marcelo Garcia.

_serviço

adidas Skateboarding The Showcase

visitação aberta e gratuita até 21 de setembro

Fita Tape – Praça Franklin Roosevelt, 134. SP/SP

_diversão

E pra manter o clima sempre em alta ainda teve a presença do DJ CCCCChaves e apresentação da Acruz Sesper Trio. Sem contar na cerveja, e águinha gelada, rolando o tempo todo pra ajudar a lubrificar as ideias.

 

Fotos por Rene Jr.

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP