Sonho de Brasília

Que o skate não é somente a performance, esporte, atletas e tal todos nós aqui já sabemos, ainda mais aqui na VISTA, que nos identificamos mais com o lifestyle do que qualquer outra coisa.

E como não somos os únicos a pensar e sentir o skate dessa forma, outras pessoas que sentem igual, nos conectam e o fotógrafo/skatista de Brasília, Bruno Aguiar, nos contou um sonho que teve e foi fazer fotos disso com o pessoal da CRIPTA.

 

 

“Um dia sonhei que estava fotografando cenas de skate em Brasília e tudo parecia meio lúdico, uma luz meio dramática e o que interessava era se divertir.

 


Minha ideia foi registrar alguns momentos deles andando em horas aonde traduzia o meu olhar para esse projeto e em locais da cidade que traduzem Brasília tentando não ser tão óbvio.

 

 
O nível das manobras nunca foi importante nesse sonho e sim a foto.”

 
por Bruno Aguiar

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP