STRAYE

A STRAYE chegou chegando!

 

 

Para marcar a chegada da marca no Brasil, rolou uma live comandada pelo Fel Minozzi da Black Mídia, e quem participou foi o pessoal da cena do skate, música, moda e sneakers. Eles receberam em casa uma caixa com cadeado, que só foi informado o código na live, imagina a ansiedade, receber uma caixa preta com cadeado, pensa em uma galera ansiosa, contando os minutos para começar a live. Outra grande expectativa que rolou, foi  quem iria participar da live e falar o tão esperado código, foram nada mais, nada menos que Jamie Tomas e Angel Cabada, que entraram diretamente da California ao vivo aqui para o Brasil. O Jamie Tomas além de estar por trás da marca, é uma lenda do skate, com mais de 20 vídeos parte de skate, o cara é pura simpatia e disse o código tão esperado 420

 

 

A STRAYE é uma marca de tênis focada totalmente para skatista, ou para quem está no corre sempre nas ruas, tudo é pensado nos mínimos detalhes. Os tênis possuem as viras mais encorpadas espessas nas laterais, e são vulcanizadas, o que aumenta muito o grip nos movimentos, é um dos principais atributos do tênis, pois oferece muita proteção, aliado ao conforto e durabilidade para as sessões.
O solado é muito diferenciado, é todo de borracha com detalhes piramidais, garantindo excelente grip em cima do skate.

 

 

Todos os tecidos são premium, e tem a gramatura mais aberta, o que garante mais durabilidade e transpiração.
E um dos carros chefes é a palmilha Acid Drop®️  que tem o forro em malha texturizada para deslizar menos e trazer mais firmeza. O calcanhar é mais espesso, para levar pancada e seu pé ficar protegido. Elas são removíveis, para lavar sempre que precisar. Ela é feita em material PU, o que obtém a memória do desenho dos seus pés, deixando o mesmo conforto ao longo do uso, e fazendo com que tenha sempre resistência.
Possui uma vida útil mais longa e é super confortável e resistente.

 

 

Ou seja, os caras são detalhistas demais. Todos esses acabamentos têm como foco a resistência e durabilidade para as sessões. Cada modelo tem sua história, e a numeração vai do 34 ao 43. Com o Jamie Tomas e o Angel Cabada na jogada, não tinha como ser diferente.

 

 

Já segue eles no instagram, pra você não perder nada: @thestraye.br

Matéria por: @karmelliedmann