STRAYE

A STRAYE chega no Brasil.

A marca conta histórias por meio de mensagens ousadas, paletas de cores vivas e muita  criatividade, agora tudo isso também no Brasil.

 

 

Lançada na Califórnia em 2017 por Angel Cabada, empreendedor conhecido do streetwear americano, a STRAYE se dedica a proporcionar conforto para pessoas que pensam diferente, principalmente a nova geração de skatistas. “O que antes era considerado contracultura de skatista – lutar por nossas crenças e usar nossa voz – agora é uma realidade cotidiana para todos nós.” afirma Angel Cabada, fundador da STRAYE.

 

 

De skatista para skatista.
Alguns de nós já conhecíamos a marca lá fora, e agora vamos poder ver essa representatividade no skate por aqui também.

Em Dezembro a marca STRAYE começa sua operação e estará disponível em 50 lojistas. Os produtos são incríveis, destaque para o Logan Flame Suede, o low top de modelagem única da STRAYE em camurça, o slip-on Ventura Smile Butter Cream, e o Venice cano alto que presta homenagem aos modelos mais antigos de tênis para skate.

 

 

Todos têm solas vulcanizadas e incluem a palmilha removível AcidDrop™️, com forro de malha texturizado para minimizar o deslizamento e o impacto, facilitando o impulso em manobras como o ollie.

A campanha de lançamento no Brasil é “TREAD LOUDLY”, fotografada por Carlos Eric Lopez, que cria uma nova era ao resgatar o nascimento da cultura skate. Amparada por algumas imagens de iluminação futurista, a locação escolhida para as fotos é a Sherman Oaks Galleria. A mesma do filme “Fast Times at Ridgemont High”, com Sean Penn, que marcou a década de 80 com o desejo por sneakers.

 

 

A STRAYE mantém um time de skatistas nos Estados Unidos – The STRAYEs – formado por Boo Johnson, Jamie Thomas, Antwuan Dixon, Dane Vaughn, Ben Nordberg, Windsor James, Andrey Tarasovs e Lem West. Além disso, a marca realizou uma collab com a lenda skatista-artista Chad Muska, em um modelo slip-on chamado “Like 1999”, uma clara memória de seus feitos nos anos 90. E também lançou o STRAYE x Zero Venice Shoes, um tênis de skate cano alto com o crânio da marca Zero Skateboards, do skatista Jamie Thomas, impresso na lateral.

Siga @thestraye.br