Street League: fotos e instalação no paredão

O skate internacional se aproximou mais uma vez do Brasil, e nós fizemos questão de levar um pouquinho dos 15 anos de memórias retratados nas páginas da Vista pra fazerem parte dessa história.

 

 

O Street League rolou no último fim de semana, nos dias 11, 12 e 13 de janeiro. Pela primeira vez no Brasil, na Arena Carioca 1, dentro da Vila Olímpica no Rio de Janeiro. A japonesa Aori Nishimura, 17 e o americano Nyjah Huston, 24  levaram a melhor na competição e o nível de skate do evento todo foi altíssimo.

 

Mas nós não passamos por lá só pra conferir as manobras! Durante os três dias de SLS, uma instalação feita em um paredão trouxe para a competição as capas da Vista, da primeira até a última edição lançada, produzidas desde 2004.

Foram 15 anos de skateboard retratados em fotos, desenhos, palavras e também em tudo aquilo que não poderia ser visto ou registrado.

 

Buscamos levar e preservar sempre em tudo o que fazemos a improbabilidade do estilo. Cada edição representa para nós algo novo e único, buscas individuais e conquistas coletivas. As páginas carregam muito mais do que fotos e nomes de manobras, gostamos de reforçar a importância do contexto!

Skatistas são os verdadeiros intérpretes de uma arte criada para ser eternamente jovem e contracultura. Skate é arte.