Talk “O Impresso Morreu?”

 

Como já falamos por aqui, no dia 13 de julho, o Red Bull Station – espaço dedicado à energia criativa no centro de São Paulo – recebe a primeira edição do Festival Mesa Vista, projeto que nasceu aqui dentro da nossa casa há cerca 2 anos. Dentro da programação, o bate papo exclusivo “O Impresso Morreu” acontece no auditório, das 15h às 16 horas, gerando provocações sobre o passado, presente e futuro das publicações impressas de skate contando com convidados especiais.

O talk, que acontece com mediação de Tobias Sklar, fundador e responsável pela área de conteúdo da Vista, apresenta a “morte” como um período transitório, não um ponto final, no qual novas possibilidades são alcançadas e pavimentam o caminho para a evolução. Contando com a presença de convidados membros de importantes veículos de skate: Douglas Prieto, editor da CemporcentoSkate e colaborador também dos sites SneakersBR e ZYne, Sidney Arakaki, skatista que já colaborou com Observer Boardsports, CemporcentoSkate, Tribo Skate, ESPN Brasil e hoje administra o blog Skataholic.com.br e Fel Minozzi, skatista há 21 anos, ex membro da Tribo Skate e fundador da Black Media, discutiremos sobre o que nos aguarda daqui para frente e como aceitar e lidar com as mudanças, em uma atmosfera na qual o impresso tem tanta importância.

Pautando também a discussão no documentário Devoted, de autoria do artista Lucas Beaufort, um obcecado por revistas de skate que no filme documenta sua passagem pela Europa, Estados Unidos, Japão e Austrália, no ano de 2016, em busca de saber a opinião das mídias mais influentes de skate do mundo sobre o futuro do impresso. O bate papo acontecerá em três blocos, incluindo respostas para perguntas do público presente no auditório e o sorteio de uma obra da exposição Entre Dois Mundos, dos artistas Lucas Beaufort e Fabu Pires. As inscrições para participar, tanto do bate-papo, quanto do sorteio, rolarão na hora, por ordem de chegada.

_

Para ver toda a programação e confirmar presença no evento, é só clicar aqui.
Para saber mais sobre o Red Bull Station e toda a programação deles, entra no site redbullstation.com.br

Siga os artistas:
https://www.instagram.com/lucas_beaufort/
https://www.instagram.com/fabulospires/

Assista ao Doc:

Devoted (Brasil Portuguese subtitled) from The LB Project on Vimeo.