Tão Longe e tão perto por Titi Freak

Titi é um dos caras que desde que comecei a fotografar, desenhar e pensar que arte realmente poderia ser algo que eu pudesse me dedicar na vida,já estavam no rolê, e produzindo muito.

Já viajei pra expor fora do país com ele, já fizemos trabalhos juntos, já demos muitas risadas e etc etc etc. Hoje ele mora com sua família em Osaka no Japão, onde quase encontrei agora no final do ano, quando finalmente fui ao Japão. Mas ainda bem que ele tá sempre por aqui visitando os amigos e a família que ficou no Brasil.

 

 

 

Agora dia 07 de abril, na A7MA em São Paulo ele vai estar por aqui expondo trabalhos que expressam essa sensação que ele sente de estar entre o Brasil e o Japão na exposição “Tão longe e Tão perto”. Se você estiver pela área compareça, não vacile, convide os amigos pois a exposição divide espaço com a mostra “ANIMA”, que reúne 15 artistas das diversas linguagens da arte contemporânea aberta em 08 de março.

 

 

Tão longe e Tão perto” resume a sensação que eu sinto em relação ao Brasil e Japão, podemos estar muito longe uns dos outros porém a relação, os olhares e o coração me faz sentir uma similar sensação de estarmos próximos” comenta TITIFreak.

 

 

https://www.facebook.com/events/350890821983989/

https://www.instagram.com/titifreak/

https://www.instagram.com/a7magaleria/

Exposição Tão Longe e tão perto

Abertura: 07 de abril, a partir das 12h

Visitação: 09 de abril a 19 de Maio, das 11:30h às 20h (segunda a sábado – domingos e feriado fechado)

Exposição “ANIMA”

Visitação: até 16 de abril, das 11h às 20h (segunda a sábado – domingos e feriado fechado)

Onde: A7MA – Rua Harmonia, 95B, Vila Madalena, SP