Tony Hawk é o novo comentarista do VPS

 

A temporada 2019 do VPS dá as boas vindas a lenda do skate, Tony Hawk, como o novo comentarista para a competição. Hawk se junta ao time do Vans Park Series ao lado de Chris Cote para a tour ao longo de cinco países ao redor do planeta nesse ano, fechando com o campeonato mundial do Vans Park Series World Championships 2019 em Salt Lake City (EUA), em Setembro.

“O skate moldou a minha vida, então estou mais que animado de me juntar ao time do Vans Park Series nessa tour e seguir defendendo os jovens e seu futuro no skate em uma escala global”, diz Tony Hawk.

O Vans Park Series é conhecido por definir os moldes da modalidade Park desde 2016, ampliando sua tour nesse ano com etapas qualificatórias para homens e mulheres precedendo as etapas do Pro Tour e mantendo seu compromisso na paridade dos prêmios entre as categorias em todas as etapas – incluindo a premiação da grande final no VPS World Championships. A temporada completa de 2019 será transmitida ao vivo em vansparkseries.com e nos canais SporTV (com narração e comentários em português).

Enquanto isso, aqui no Braza, no Vans Skate Park SP, construído em uma parceria entre Vans e Vista no parque Cândido Portinari, zona oeste da cidade de São Paulo, foi inaugurada a “Vans Shoebox”. Essa base oferece o serviço de empréstimo gratuito de tênis da linha Pro Skate, desenvolvidos especialmente para o skate. A inauguração da Vans Shoebox coincide com o fim da reforma da Vans Skatepark São Paulo para receber a etapa Brasil do Vans Park Series, que também será produzida pela gente!

Nos sábados e domingo, das 11h até 17h, skatistas que frequentam a Vans Skatepark SP poderão conhecer a mais recentes novidades da linha Pro Skate, que incluem as versões atualizadas para skate dos Vans Classics e também as silhuetas assinadas por skatistas do time global de skate da Vans.

Se liga na agenda do Vans Park Series Pro Tour 2019 

 17-18 de Maio, 2019 – Xangai, China
 22-23 de Junho, 2019 – São Paulo, Brasil
 12-13 de Julho, 2019 – Montréal, Canada
 9-10 de Agosto, 2019 – Paris-Chelles, França
 6-7 de Setembro, 2019 – Salt Lake City, EUA