Vans: Alright, OK

Tudo bem, certo! Precisamos falar do novo filme da Vans assinado por Greg Hunt com Elijah Berle e Gilbert Crockett como protagonistas e Justin Harry como convidado especial.

Lançado ontem, “Alright, OK”, tem imagens captadas pelos mais diversos lugares do mundo, como Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Portugal, Nova York e os estados natais de Berle e Crockett na América, respectivamente Califórnia e Virgínia.

 

 

O vídeo já começa com a fotografia característica do diretor, trilha sonora ajustadinha e aquele pop na manobra de solo que já vai criando a atmosfera perfeita para os próximos 18 minutos. Parece que são os picos que vão se ajustando ao ritmo do rolê dos skatistas, não o contrário. Como bem diz o release oficial “Elijah divide a tela com o colega de equipe de Vans, Gilbert Crockett, cujo estilo excêntrico e contrastante flui ao lado da forma atemporal de Elijah como yin para yang”.

Achou que estou de muita poesia? Então fica com mais umas aspas da Vans sobre a produção: “um trabalho épico e de amor do profissional Elijah Berle, que trabalhou incansavelmente por dois anos difíceis para conseguir as melhores tricks de sua carreira”. Bom, eu assisti e não discordo. E você?

Manja do inglês? Corre aqui e lê uma entrevista do Berle e do Crockett pra Vans.

por. tobias sklar

 

ps: vocês também ouviram o dog do Berle dizendo “i love you”?

ps2: Roy Orbison na trilha é pra gente se apaixonar!