Vans apresenta Vanguards

 

De volta com a clássica campanha: ISSO É OFF THE WALL, que marca toda a autenticidade e estilo da Vans, agora exploramos identidades e influências que alimentam o estilo moderno do skate em “Vanguards”. Expandindo a narrativa da Vans em Isso É Off The Wall, a campanha define o que “Off The Wall” significa através de uma série de conteúdos digitais e ativações imersivas que inspiram, possibilitam e apoiam as comunidades criativas globalmente.

 

 

A edição 2019 de Isso É Off The Wall abre suas atividades com “Vanguards”, uma exploração de como o estilo, individualidade e criatividade moldam o skate, através dos olhos das skatistas do time da Vans Lizzie Armanto, Brighton Zeuner, Yndiara Asp e Mami Tezuka.

“Cada pessoa tem o seu olhar para o skate: onde cresceram, quem influenciou – tudo isso afeta como as pessoas andam de skate”, diz a skatista profissional do time global da Vans, Lizzie Armanto.

 

 

“Vanguards” conta com uma seleção memorável de skatistas de todo o planeta e procura mostrar como as experiências únicas de cada uma definiu o senso próprio de estilo, no skate e fora dele. O estilo leve, inspirado no surf de Lizzie Armanto; a personalidade colorida de Brighton Zeuner em paralelo com sua performance explosiva; a atitude sem medo de Yndiara Asp que fez com que ela se visse entre as melhores do skate brasileiro e o foco e senso de timing de Mami Tezuka, vindo dos anos que passou estudando piano no Japão, “Vanguards” une o skate a criatividade e individualidade de cada uma

 

 

“A nossa identidade de marca é frequentemente inspirada pelas personalidades dos indivíduos, como as mulheres que vocês vão conhecer na campanha Isso É Off The Wall”, conta Erwin Federizo diretor criativo da Vans Global. “Vanguards” representa o compromisso da Vans em apoiar a longevidade e crescimento do skate.

 

 

Em 2018, a Vans embarcou em uma iniciativa para ajudar a ensinar mulheres de todas as idades a andarem de skate através de uma série de escolas de skate espalhadas pelo mundo a fora com a intenção de encorajar e apresentar uma nova forma de expressão as mulheres que se sentissem a vontade para experimentar. E esse projeto continua e se expande em 2019 com uma série de workshops e clínicas focadas em skate feminino.

 

 

Ao longo do ano, a Vans vai apresentar experiências da campanha “Vanguards” nas etapas globais do Vans Park Series com clínicas, exposições e ativações com curadoria de skatistas locais e das próprias participantes da campanha “Vanguards”.