Vans Chima Pro 2

Chama os camaradas, sobe no busão e que comece a zoeira até chegar no pico que vai ser marretado.

Eis a proposta do wear test da Vans para o novo modelo do skatista Chima Fergurson, Chima Pro 2. Seguindo a ideia de divulgação gringa, Vans aposta na descontração e no rolê de skate para apresentar o tênis no Brasil.

Os camaradas eram os skatistas da marca (Marlon Silva, Danilo Rosário, Ricardo Dexter, Dora Varela, Daniel Kim e Giovani Viana) e o pessoal das mídias core, além de alguns outros sortudos, que deram um rolê no busão do Chima começando pelo centro de SP, passando pela Blue Square e, encerrando no Largo da Batata com direito a uma cervejinha e rango.

 

 

_visão vista
A gente chamou o Djavan Amorim, designer aqui da firma, para ir fazer o wear test e trazer pra gente uns retratos desse dia. As fotos são analógicas feitas com uma Olympus Trip 35, câmera compacta criada na década de 60 justamente para ser usada por viajantes. Com um filme Kodak Gold 400, vencido desde a década de 90, o resultado foram fotos com uma estética no mínimo rústica, grãos bem aparentes e cores distorcidas.
Se liga na viagem..

 

 

 

_Chima Pro 2
É um tênis para skate de alta performance, estreando a evolução no sistema de absorção de impacto proprietário UltraCush Lite 3D – o novo Chima Pro 2 é desenvolvido para suportar situações de alto impacto.Ao misturar o feel responsivo e leve das palmilhas UltraCush com o novo suporte moldado ao redor do calcanhar, o pro model entrega amortecimento sem igual, boardfeel e suporte para todos os tipos de skate.

Para saber mais da nova coleção Chima Pro 2, visite vans.com.br/chima.