VISS 071 a passagem – Video

A cada VISS buscamos ampliar as possibilidades de diversão de quem vem curtir o dia conosco aqui na casa da Vista.

Direto do coração de um dos bairros mais pulsantes de uma maiores metrópoles do mundo nos orgulhamos de ser uma pequena parte da roda que faz girar o universo criativo em volta do skateboard e das artes.

Poesias a parte, esse vídeo é pra mostrar pra quem não foi e, relembrar pros sortudos que estiveram por lá, como foi esse VISS que teve lançamento da Vista 071, exibição do vídeo 3D “Mauditos”, oficina de serigrafia, Djs, show da nossa garota prodígia SAP, além da “passagem”. É assim que estamos chamando o portal que construímos em parceria com outro adido cultural do país, a Casa do Mancha. Foi lá que rolou a perfomance de bateria e mais shows, que foram encerrando mais uma grande confraternização com nossos amigos.

Veja mais em nossa cobertura 35mm

O VISS 071 contou com os apoios:
Altai, Treze, Urbann Boards, Jameson, Elementum e TNT

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP