VISS – SÓ PRA IRRITAR – FOTOS

fotos: Diego Sarmento

OBS* – CONFERE MAIS FOTOS (DO MESTRE FLAVIO SAMELO) LÁ NO FB.COM/VISTASKATE

VISS é uma experiência que mistura skate, música e arte dentro da nossa casa. E, também, na casa do nosso parceirinho Mancha. Por que? Só pra irritar!

_mural
Pra receber a galera nossa convidada Mari Mats preparou um belo mural com seus personagens. No som a parceira R3brkz já ia animando a galera no deck. Enquanto terminava seus trabalhos para o projeto Jameson Art Mix (aguarde que logo menos esse também já vai pra rua) a casa começou a encher.

VISS – SÓ PRA IRRITAR – FOTOS
VISS – SÓ PRA IRRITAR – FOTOS
VISS – SÓ PRA IRRITAR – FOTOS
VISS – SÓ PRA IRRITAR – FOTOS
VISS – SÓ PRA IRRITAR – FOTOS

_galeria
Temos a honra de receber em nossa galeria um dos mais importantes, e preferido de muito nós, artistas contemporâneos brasileiros: Alexandre Cruz SESPER. Ele trouxe para parede pedaços da sua vida, fotos, desenhos, colagens e muita verdade. Se você não teve a oportunidade de colar no VISS ainda dá tempo de vir conferir essa preciosidade.

_festinha
A Mari Mats também foi uma das nossas atrações nos toca-discos. Ela e a R3brkz trouxeram suas coleções de vinil para dar uma rodada. E evidenciando ainda mais as conexões entre os nossos pilares, chamamos o SONO TWS, entrevistado da Vista 073, para impressionar o público com suas habilidades em equipamentos clássicos dos anos 90. De impressionar os DJs e MCs presentes.

_mesa
Item que já está se tornando um clássico: a mesa de impressos da Vista. Dessa vez Ferramenta editions, Emelyn CruzSesper, OutPrint, André Calvão, Renato CustodioColetivo Prensado, Pedro Mirandolla e Coffin trouxeram seus zines, prints e uma diversidade de outras coisas.

_mancha
E quando a galera acha que a coisa já tá terminando e que começa o som alto. Marcelo Perdido e a bandas Lulina e Bazar Pamplona fizeram os shows desse VISS numa casa do Mancha de portões abertos recebendo toda a galera do skate. A verdadeira união do povo da rua.

_Vista073
E, claro, teve o lançamento oficial da nossa querida revista. Talvez nem tão querida, vai saber, conta aí pra gente. Senão conseguiu pegar aqui no VISS já tá aqui no site. Confere e ajuda a gente a continuar fazendo as coisas por hobby, só pra irritar.

Leia a Vista 073

Fotos: Diego Sarmento

OBS* – CONFERE MAIS FOTOS (DO MESTRE FLAVIO SAMELO) LÁ NO FB.COM/VISTASKATE