VISS – Sorta o Rec

 

No último sábado, 15 de dezembro, rolou na casa da Vista mais um VISS, dessa vez, nomeado de VISS Sorta o Rec, o projeto de vídeo de quem faz vídeos de skate!

No sábado a música e agitação da casa ficaram por conta dos Djs R3brkz, Yeah da Silva e Diego Many, enquanto isso, na Casa do Mancha, Tata Aeroplano, Twin Pines e Acruz Sesper (Tascam Set) comandavam o show. A casa toda parou para assistir a premiere do filme Sorta o Rec, produzido e manobrado por profissionais do audiovisual brasileiro, os mesmos que passaram pela casa da Vista durante a semana anterior ao Viss, trazendo encontros para falar tudo sobre foto e vídeo envolvendo o skate. Fizemos também uma rifa para arrecadação de fundos para a ONG Social Skate, a razão pela qual toda festa rolou!

Além de tudo isso, também teve a expo Vista A.D.D., na qual a capa branca da nossa última edição foi usada como tela pelos artistas: Sujera, Trampo, Bruno Schilling, Gizo Nomura, Djavan Amorim, Melissa Baltazar, Guilherme AKBO, Matheus Grimm, Dimas Forchetti, Marcio Moreno e Raynan Sanchez.
Nosso encontro foi muito louco, agradecemos todo mundo que colou e que fez parte dessa última semana cheia de agitação na casa da Vista.
Pra não ficar com saudades, fica com as fotos!

 

 

Fotos por: Diego Sarmento