VISS – Sticker Up

O Viss Sticker Up rolou no último sábado, 25, aqui na casa da Vista e foi fod*!

Em uma parceria com o coletivo de adesivos Sticker Up, trouxemos aqui pra Vista uma junção do VISS com o rolê proporcionado pelo coletivo em vários picos diferentes de São Paulo.  No deck, uma mesa de troca de adesivos ficava a disposição pra quem chegasse deixar os seus e pegar o da galera. Na galeria, recebemos a expo Sticker Disorder, feita pelo artista SP Cinzero, com lambes de fotos produzidas nos rolês do Sticker Up. As imagens registravam a galera trocando, adesivando e criando nas superfícies coláveis enquanto ouviam os sons que as djs residentes R3BRKZ e Mari Mats e seus convidados botavam pra rolar.

A mesa pra confecção de stickers também ficou lotada o tempo todo, a galera colocou a criatividade pra funcionar se inspirando em tudo o que rolava em volta, com seus adesivos prontos, o mural “Hello My Name Is” no muro que fica na entrada da nossa casa foi sendo completado com tags e desenhos.

Os adesivos feitos para a Vista e para o Sticker Up foram confeccionados pelo Fucking Sticker, uma gráfica de adesivos personalizados parceira do coletivo desde o início do projeto.