VISS – um falkor – Fotos

Novamente abrimos a porta de casa para receber a galera que curte skate, música e arte no VISS. Aliás, abrimos muitas portas. Afinal a parceria com a Casa do Mancha vem se fortalecendo e a “passagem” entre os nossos mundos está funcionando do jeito que a gente gosta. É diversão pra todo lado, maluco.

Rolaram diversas atrações ao longo do dia, do live paint, passando pela expo, collabs, DJs, mesa de impressos independentes, Super Mario, pizza, Elementum Vista e bons drinks. Vem que a gente vai te contando:

VISS – um falkor – Fotos
VISS – um falkor – Fotos
VISS – um falkor – Fotos
VISS – um falkor – Fotos
VISS – um falkor – Fotos

_collab adidas x Gasius
Nossa parceira de longa data, a adidas, está lançando uma collab com o artista londrino Gasius e jogou o desafio de criar uma experiência retrofuturística no nosso salão principal. E a missão se tornou uma gostosa brincadeira de imaginar um cenário onde as pessoas pudessem ter essa imersão na “ADIDAS-FUTURRE-GANGS”, realidade criada pelo artista e pela marca. No fim cerca de 20 aparelhos de TV antigas foram ligadas em um sistema onde algumas delas era possível jogar videogames, Mega Drive ou Super Nes, além de vídeos da collab. Ao lado rolava uma experiência cildomeirelistica, onde era necessário andar por um chão de plástico bolha para chegar mais perto dos produtos expostos. Então já viu, jogar Super Mário e estourar plástico bolha foram hits da tarde. Tudo isso com a cota paga pela adidas da nossa cerveja, a Vista Elementum APA.

Ao longo da tarde mais algumas ativações foram rolando, como um live serigráfico, onde a galera podia levar na hora poster e adesivo com o clima da collab. Como se não bastasse, um pouco antes do som começar forte, teve a distribuição pesada de pizzas bancadas pela adidas. Pra tartaruga ninja nenhuma botar defeito. Até o Manolo Maninho saiu contente, pode perguntar pra ele.

Só alegrias!

Mas continua…

_muita música
Festa só é boa quando o som é bom, por isso a nossa preocupação em trazer um line up realmente diferenciado, e dançante, para as pistas do VISS. Exatamente, tá tendo vários ambientes. Na Vista o barulhinho começou com as manas Spasmatica e Esteves que passaram a bola pra residente Sabrina que encerrou com os equipamentos pegando fogo agitando a galera.

No palco do Mancha o show começou com o nosso convidado especial, Klaus Bohms. Pra quem não sabe, o Klaus é um cara apaixonado por música, tanto ouvir quanto produzir. E dessa vez “resolvi fazer um set pra dançar, nada de som cabeça, conceito” nos contou animado um pouco antes de fazer todo mundo dançar com ele. Funcionou, e muito! Na sequencia um live PA mais do que animado com o duo da Aldo, the Band. Encerrando em grande estilo, DJ Ccccchaves deixou o pessoal pronto pra voltar pra casa com sorriso no rosto.

_Vista 072
E, obviamente, um dos grandes motivos da galera comparecer no VISS é a oportunidade de pegar uma Vista novinha, em primeira mão. Para quem não colou, a boa notícia é que na quarta-feira, dia 26/7, tem o lançamento oficial dela no digital.

_expo Samuel Esteves
Assinada pelo cara da capa da Vista 072, Samuel Esteves, a exposição tinha como intenção transmitir mais ideias como fugir do julgamento imediato das imagens. Para isso ele utiliza tanto ferramentas, como as câmeras analógicas point and shoot, quanto suportes, ampliações dessas fotos, quanto contexto, a forma como as imagens foram colocadas na galeria não foram sem próposito, ou simplesmente para ficar bonito. Samuel ansia em contar as suas histórias, mas do seu jeito, no seu tempo. A Galeria Vista, que é apresentada pela Jameson, segue aberta e você pode colar aqui na Vista pra ver ou, quem sabe um dia que estiver curtindo um show ali na Casa do Mancha é só chegar pela “passagem”.

_mural Vista
Fica até chato elogiar o tempo todo, mas realmente ficamos encantados com o trabalho e a personalidade do old school Dédo, nosso convidado para pintar o mural. Um cara simples e de grandes ideias. Ele trouxe um dos seus personagens para ficar aqui na rua conversando com a galera. A gente preparou um vídeo especial com ele que sai logo mais, a gente avisa por aqui.

_mesa aberta
Uma mesa aberta para receber os trabalhos impressos e independentes da galera que trampa na Vista e dos nossos amigos. Coletivo Prensado, Wallace Costa, Diego Sarmento, Flavio Samelo, Gustavo Depor, Djavan Amorim, Emelyn Cruz e Dédone encheram a nossa copa com fotos, desenhos e experimentações de todo o tipo em zines e ampliações. A mesa continua aberta por aqui para quem quiser vir adquirir. Só falar com o Djavan.

_parceiros
Um salve mais que especial pra quem dá aquele reforço na nossa ideia e que auxilia a gente a fazer o VISS cada vez mais legal: adidas Skateboarding, Jameson Irish Whiskey, Cervejaria Elementum e URB Tradeshow.

OBS: pra constar, estamos cheios de ideias pros próximos VISS venha ser nosso parceiro nessa.