VISS – visão limitada – fotos

São Paulo, 4 de novembro. Casa da Vista. Mais um VISS. E não teve chuva, feriado, nem nada, que fizesse a energia sumir. A galera que veio ao nosso evento “sem visão” teve o que merecia. Muita coisa legal rolando, o tempo todo.

Fotos. Flavio Samelo, Renato Custodio, Diego Sarmento
Texto. Flavio Samelo

VISS – visão limitada – fotos
VISS – visão limitada – fotos
VISS – visão limitada – fotos
VISS – visão limitada – fotos
VISS – visão limitada – fotos

Teve live painting com Gustavo DEPOR, Nilton Neves, lenda viva do skate nacional de dj, assim como Jeorge Simas e Gabirú, e de quebra, nosso vizinho, a Casa do Mancha, recebeu os shows foda do Atønito e The Raulis.

Sem falar dos zines, posters, adesivos e fotografias de artistas, fotógrafos e produtores independentes expostos e que estavam a venda na Mesa Vista, com curadoria do nosso designer ninja Djavan Amorim.

Além, da projeção de vários videos de todos os videomakers que participaram do projeto Ideais, que tem matéria na edição 74 da Vista. Aliás, quem teve por aqui saiu com a sua edição, quem não veio, aguarde na disciplina, quarta tá online por aqui.

O VISS é a oportunidade garantida de ver gente feliz, ouvir sons bons, brincar com as crianças, passear com seu cachorro e muito mais. Um obrigado sincero no coração para quem veio. E uma sugestão para quem não compareceu: não perca os próximos.

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP