Vista 032

Na Vista 32 os destaques são coletivos. Desde a capa interação entre skatista e skate, skatistas e outras skatistas está evidente.


Para começar o registro das primeiras ações na praça dos Arcos, berço da escultura Vênus, parte da mostra Destroy and Create. Ainda como entrada, o registro da passagem de centenas de pessoas que não perderam a oportunidade de assistir ao vivo o show da banda ícone Dinosaur Jr e a apresentação do ídolo Mark Gonzales ao lado da equipe global completa da adidas Skateboarding, bem no coração de São Paulo. Tudo para todos e gratuitamente.

Continuando temos a visita dos skatistas Lucas Xaparral, Luan de Oliveira, Luis Apelão, Laurence Reali e Rene Shigueto tendo sua experiência na capital do nosso país, justamente nessa época onde todos nós pensamos em quem vamos mandar para lá, para mandar em todos nós.

Em outra ação coletiva JP Dantas, Ademar Lucas, Alex Carolino, Bruno Aguero e Carlos Iqui marcaram com manobras a passagem pelos estados do Sul do país. Para todo mundo ter ideia de como eles cumpriram bem sua missão só vendo esta matéria.

E para você, que está prestes a começar a folhear a Vista 32, aspas para Fábio Pires, skatista e artista dos ótimos. Nosso entrevistado nesta edição, mora um pé na Finlândia, um pé no interior de São Paulo, nos diz que: “Nunca me prendendo a rótulos ou ter medo de inovar em meus novos trabalhos. Me sentir seguro em que faço, e poder transmitir algo significativo para as pessoas. Buscando tanto na arte quanto no skate a evolução, diversão e satisfação pessoal“.

E mais:

Artemuda com a melhor seleção de fotos feita por Flavio Samelo.

Bruno Kurru no Visita.

Entrevista com a banda Avec Silenzi.

Blog Bossa no Bloguigrafia.

E as resenhas do Classe A.

Capa

Foto Justus Hirvi

Skatista Fabio Pires

Manobra gap to crooks

Helsinki, Finlândia

Aproveite que para a Vista cultura deve ser gratuita e procure sua Vista nos pontos de distribuição. E para não ficar na vontade basta baixar a Vista 32 pelo link abaixo.

Por. Vista