Vista 040

Para começar 2012 apostamos ainda mais forte em nossas parcerias pelo mundo a fora, propiciando a você que nos acompanha ter contato com pessoas únicas e que ajudam a fazer do skate a paixão que nós vivemos.

Daniel Kim

Daniel Kim em parceria com Fabio Bitão nos traz um retrato da essência daquela frase que nunca cansamos de ouvir: “skate or die”.

Estética e mídia por Daniel Bourqui

Daniel Bourqui faz parte da história do skate brasileiro. Morando há tempos no estrangeiro, nos envia suas impressões sobre a evolução e caminhos do skate e sua relação com a mídia. Assunto que faz pensar ilustrado pelas belas imagens de Bourqui, que servem como combustível para nossa viagem. Não por acaso uma delas acabou sendo nossa capa.

Dwayne Fagundes

Dwayne Fagundes e sua trajetória vitoriosa pela gringa, suas histórias envolvido com a música desde criança e os perrengues de ser estrangeiro numa terra de autoridades desconfiadas.

Nettverk

Guega Cervone, acompanhado de André Calvão, aproveitou a melhor das conexões virtuais e se mandou para Noruega para fotografar e filmar. Seguindo o preceito das redes sociais não perdemos a oportunidade de compartilhar com você essa aventura gelada.

Fuse

Fabio Pires, o brasileiro mais finlandês do mundo, e seu coletivo em uma exposição na Escandinávia.

Artemuda

Com os skatistas: Marcio Torreta, Fabio Cristiano, Luan de Oliveira, Klaus Bohms, Alexandre Vaz, Jonathan Mentex, Pedrinho Swell, Felipe Marcondes e Augusto Fumaça.
E os fotógrafos: Rui Fraga, Ricardo Napoli, Thomas Teixeira, Robson Sakamoto, Rodrigo Fonseca, Bruno Vieira, Vinicius Branca e Flavio Samelo.


Vista, improbabilidade de estilo, sempre!

Capa Vista 040
Skatista: Cory Juneau fs ollie
Foto: Daniel Bourqui

Caderno tradução
Arte: Mente Privada
Traduções: Jayelle Hudson e Fabiana Sklar

Por. Vista