Vista 063

Quer saber o que a rua tem pra contar? Então vem com a gente!

Capa

LOOKDATSHIT – uma entrevista com toda licença poética possível. Sequencias de manobras sem skate, manobras com estilo único e ideias contundentes. Esse é Felipe Oliveira, o menino de Salvador que todos adoramos. Finalmente saiu sua entrevista aqui na Vista.

O Fantástico Mundo dos Menor da Marca Pika – Se você acompanha a cena do skate já deve ter se deparado com uma, ou muitas, das frases que viraram bordões pelas ruas do Brasil e do mundo. Batemos um papo com Ademar, Bila e Cochi sobre o que rolou até agora e o que vem pela frente pra Ademafia.

Rua Sempre – Aquele amigo venezuelano, que mora na Argentina e veio pra SP filmar os amigos com câmera VHS. Tudo isso misturado e amplificado pelo sentimento que une skatistas de qualquer canto do planeta. Cotinz fala sobre o assunto com fotos assustadoramente bonitas ilustrando a parada.

O.bra – o festival de arte de rua que cobriu empenas gigantes pelo centro de São Paulo também é tema nessa edição. Duplas de lendários grafiteiros tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho em um formato grandioso. Falamos com a curadora do O.bra e trouxemos um pouco do clima que rolou durante o evento.

Confira agora tudo isso e mais um pouco na #improbabilidadedoestilo 063:


Capa: Alexandre Aurch @aurch