Vista 069 – Skate Days

Certamente ainda não inventaram algo que divirta mais os skatistas do que uma boa e pegada demo. Certamente por isso o pessoal da adidas resolveu fazer a Away Days Tour pelo mundo todo, levando o seu time pra andar de skate com os locais de diferentes países.

 

 

 

Vista 069 – Skate Days
Vista 069 – Skate Days

Depois de apresentar o primeiro vídeo longa metragem de skate da marca com nomes como Gonz, Lucas Puig e Rodrigo T, sem contar a “surpresa” da presença de Marc Johnson e Daewon Song, era hora de voltar a andar livremente nas ruas.
No Brasil, o tour rolou na Estação da Luz, em São Paulo, também famosa por ser vizinha da crackolândia. Mas não foi um dia de temas pesados: rolou muita manobra e diversão, com direito a quatro obstáculos superdiferentes propostos pelas lojas Matriz, Maze, Ratus e Sense, construídos pela Insane Ramps e Arnoni Skate Park.

Ele também preparou um programa especial, com direito a presença do entrevistador Pamtech, sobre o evento que apresentamos aqui:

Mas como começamos dizendo, bom mesmo é andar de skate. Então inspire-se e vai lá.

Agradecimento especial: Creke Aires, pelas imagens da demo com os skatistas da Adidas
Fotos: Fernando Martins e René Junior

Por. vista

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP