Vista 069

Encerramos o ano em grande estilo. Na Vista 069 alguns sinais das muitas mudanças quem vem por aí a partir do ano que ano vem. Te convidamos a ler essa edição em que temos como convidados:

Rodrigo Branco – um dos artistas que mais admiramos aqui na Vista, ganhou uma matéria com seus trabalhos e nós fomos brindados com uma capa sensacional.

LSD – andar de skate com uma capa de chuva, pés de pato e uma clubber bag amarela por Nova Iorque. Um lindo sonho delirante do Will Dias, o Dent, que trouxemos a realidade para você pirar muito.

Vida Real – Akira Shiroma, o cara certo, com o skate certo, na hora certa. Os registros da participação do brasileiro no vídeo Holy Stokes, da Volcom.

Topo do mundo – as meninas não conhecem mais limites, elas também estão no topo dos prédios da megalópole paulistana. Carla Arakaki no registro audacioso das suas irmãs de tinta.

Skate Days – ao longo do ano acompanhamos toda a saga do filme “Away Days” lançado adidas Skateboarding. Além de contar com a presença de lendas como Gonz (pra gente já tava suficiente) a marca ainda reservou grandes eventos para os skatistas brasileiros.

Fixamérica – a vida é feita de objetivos a serem conquistados. Mas é muito bonito quando cada indivíduo descobre o seu caminho para alcançar as metas. Uma viagem entre o Brasil e o Uruguai, de bicicleta e um skate na garupa.

ArteMuda – o AM recheado de skate e registros da cenário urbano brasileiro.

Leia Vista:

Estamos em movimento. Vamos sempre além. Nosso conteúdo está evoluindo porque a gente quer ver coisas mais legais. E acreditamos que você também. Fica o convite: acompanhe o que estamos lançando pelo site, facebook, instagram, youtube e soundcloud. Tem muita coisa nova e, por esses canais, temos a possibilidade de não só ver no papel, mas também de ouvir e assistir histórias de pessoas incríveis.

Capa: Rodrigo Branco

Por. vista

A Morte do Impresso

A morte é um período transitório. Não um ponto final. Precisamos aceitar as mudanças. Elas são boas. Significam novas possibilidades. E são estas partes que vão pavimentando o caminho da evolução. A Vista como você conhece, termina agora. Sem choro, nem vela. Mas tranquilo, nossa alma, segue viva e ativa. Você pode nos ver e reconhecer em tantos espaços que nem imagina. E seguiremos por esses caminhos da vida.

Dito isso, façamos como a sabedoria dos hermanos mexicanos nos ensinaram e vamos comemorar num dia onde tudo se encontra. A vida e a morte, o real e o mágico, o conteúdo e a produção. Uma revista, um evento. Você! Sim, a parte mais importante para que tudo faça sentido

Vamos ocupar a rua!
Vem pro VISS BLOCK PARTY
16.12 - 15h | Casa da Vista - SP